PUBLICIDADE

Luverdense perde para Águia na estreia pela série C

PUBLICIDADE

O Luverdense perdeu para o Águia, de Marabá, agora há pouco, por 1 a 0, na estreia dos 2 times no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando no Pará, o time de Lucas do Rio Verde não conseguiu seu objetivo inicial que era, ao menos o empate. O gol, conforme Só Notícias informou, passo a passo, saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Alan Taxista lançou Peri, que tocou para Willian e, de cabeça, mandou para o fundo da rede.

O Águia começou pressionando. Com a vantagem de jogar em casa, no Zinho Oliveira, o time paraense quase abriu o placar aos 14 minutos, Marquinhos mandou para William Santos que cabeceou o goleiro luverdense Thiago Volf fez bonita defesa. Aos 22, novo ataque perigoso do Águia. Alan tabelou com Peri e mandou uma bomba. O goleiro do time de Lucas defendeu.

O Luverdense atacou pouco na primeira etapa. Em um dos lances, Rafael Tavares, limpou três paraense e deixou para Dê, que recebe a falta de Carlão. A bola foi para a área e Cleber Carioca cabeceou para a linha de fundo. Em outra jogada, Dê chutou da intermediária e o goleiro do Águia defendeu. Depois de levar o gol, teve boa jogada e quase empatou a partida. Robinho cobrou escanteio, Wilian Santos foi tirar e quase fez contra. 

No intervalo, o técnico Lisca buscou corrigir o posicionamento na equipe mas começou a etapa complementar sem alterações. O time melhorou um pouco de rendimento, mas o gol não saía.

Aos 17 minutos, o Águia subiu pela esquerda com velocidade, Rayro apareceu sozinho e chutou. O goleiro Thiago defendeu mais uma. O Luverdense respondeu com Álan, que dominou e deixou para Robinho, que chutou forte por cima do gol de Marcelo.

O técnico João Galvão mudou o Águia – colocou Patrick no lugar de Alan Taxista. Lisca resolveu mudar o time de Lucas aos 30 minutos. Colocou Charlei no lugar de Lino.

Aos 35, o Águia quase fez o 2º. Elson mandou um “foguete” e a bola acertou o travessão do goleiro do Luverdense. O Águia teve outra alteração. Saiu Marquinho, um dos destaques do time paraense, e entrou Flavio.

A equipe de Lucas do Rio Verde teve ainda, nos instantes finais, algumas jogadas de ataque mas as conclusões não foram perfeitas. O saldo da estreia não foi bom e agora o time de Lucas do Rio Verde jogará em casa a segunda partida pelo brasileiro da Série C, contra o Araguaína de Tocantins, no próximo dia 24.

O Águia passa a liderar o grupo A com 3 pontos.

Jogos do Luverdense na 1ª fase:
Dia 24 em Lucas do Rio Verde – Luverdense x Araguaína-Tocantins – 18h
Dia 31 no Acre – Rio Branco x Luverdense – 19h
Dia 14/8 em Lucas do Rio Verde –  Luverdense x Paysandu – 18h
Dia 28/8 em Belém – Paysandu e Luverdense – 16h
Dia 4/9 em Lucas do Rio Verde – Luverdense x Rio Branco – 18h
Dia 11/9 no Tocantins – Araguaína e Luverdense – 16h
Dia 18/9 em Lucas – Luverdense x Águia – às 16h

(Luverdense perde na estréia no Pará- foto: SÓ NOTÍCIAS)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE