O lateral direito Michel está fora da reta final do Campeonato Brasileiro da Série B devido a uma grave lesão no joelho direito. Após exame de ressonância magnética, foi confirmada a ruptura do ligamento cruzado. O atleta se machucou durante a partida entre Luverdense e Vasco da Gama, no estádio de São Januário, no dia 9 deste mês.
A assessoria de imprensa do Luverdense informou que o jogador passará por intervenção cirúrgica, na próxima semana, em Ribeirão Preto, interior paulista. Somente após o procedimento é que será estipulado o prazo de recuperação para que volte aos gramados. Este tipo de lesão, dependendo da gravidade, leva de quatro a seis meses para que o atleta volte a jogar.
Michel assumiu o lugar no time após a lesão do titular Raul Prata, que também rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em julho. Com isso, a diretoria do “Alviverde” deve se mexer para contratar um novo jogador para a posição. Enquanto isso, o treinador Júnior Rocha deverá improvisar algum zagueiro ou meio campo na lateral.


