PUBLICIDADE

Luverdense perde e está fora; Vila se classifica e técnico diz que deve sair

PUBLICIDADE

O Luverdense está fora do mato-grossense da primeira divisão. Jogando em casa, o time Lucas do Rio Verde acaba de ser eliminado pelo Vila Aurora, de Rondonópolis, por 2 a 1. No jogo de ida, no Luthero Lopes, perdeu por 1 a 0. O Vila se garante nas semifinais e segue como um dos favoritos ao título e vai enfrentar o Barra do Garças, que hoje eliminou o Mixto.

O Luverdense entrou em campo precisando vencer por 2 gols de vantagem para se classificar. Saiu na frente com gol de Raul, logo com 3 minutos, dando pinta que iria virar o jogo e se classificaria. Mas o Vila reagiu e não demorou para empatar. Rodrigo balançou as redes e deixou tudo igual 1 a 1. O treinador Nazareno colocou Edmilson ainda no primeiro tempo e sua estrela brilhou. Ele fez o 2º do Vila, aos 38 minutos.

No segundo, o Luverdense voltou com tudo porque precisava fazer mais 2 gols e levar a decisão para os pênaltis. Conforme Só Notícias informou, o treinador Gaúcho deixou o time ainda mais ofensivo. Aos 6 minutos, Junior Negrão salvou o Vila e por pouco o time de Lucas não empatou. Buiu saiu e Zé Paulo entrou para a equipe ser mais ofensiva. Lacerda também entrou no Luverdense. Aos 12 minutos, surgiu outra chance de empatar. Em cobrança de falta, a bola pegou na barreira e passou raspando o travessão. O Luverdense ficou a maior parte do ataque, mas a zaga do Vila ficou ainda mais fechada dificultando as jogadas de ataque.  Aos 36, Robinho cobrou falta e a bola saiu para fora. Aos 45, o goleiro Samir, do Luverdense, derrubou o atacante do Vila e foi expulso. Robinho foi para o gol do Luverdense e segurou as pontas durante os 2 minutos de acréscimo.

Os jogadores do Vila comemoraram a classificação. Mas o técnico Nazareno anunciou uma decisão surpreendente. O técnico, alegando “dificuldades”, disse que vai entregar o cargo, nesta 5ª feia, ao presidente do clube. “Esgotei meu cardápio. Temos muitas dificuldades”, afirmou, sem mencionar mais detalhes. O problema seria salarial. Nazareno não teria recebido pagamento.

Estiveram no Passo das Emas, 960 pagantes e a renda foi de R$ 7,1 mil.

(Atualizada às 23:03h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...

Rebaixado, Cuiabá deixa de receber cerca de R$ 15 milhões em premiação

Rebaixado para a segunda divisão, o Cuiabá não receberá...

Sport Sinop confirma três primeiros reforços para temporada 2025

Sport Sinop tem os três primeiros reforços para a...
PUBLICIDADE