terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense perde a 4ª seguida na segundona e Icasa sai do rebaixamento

PUBLICIDADE

O Luverdense acaba de perder por 1 a 0, para o Icasa (CE), no Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em uma partida truncada, o gol só saiu no segundo tempo, aos 26 minutos, com Erick, que aproveitou cruzamento e marcou de cabeça. Com o placar o time de Lucas do Rio Verde segue em décimo, com 34 pontos. Já o adversário fica em décimo sexto, com 27 pontos.

O primeiro tempo foi tecnicamente fraco, contudo, o Icasa se destacou mais. Aos 11 minutos, Núbio Flávio recebeu cruzamento e mandou de cabeça para o gol de Gabriel Leite, que viu a bola ir para fora. O Luverdense só criou uma chance aos 22, quando o volante Washinton arriscou de longe, sem sucesso. Novo lance aos 27, quando Misael pegou em cheio a bola levantada pelo adversário, na grande área, mas mandou para as mãos do goleiro.

Ainda no período,  uma das jogadas de maior perigo foi aos 31 minutos do primeiro tempo quando quase o Icasa marcou. Mauri chutou forte e o goleiro Gabriel Leite mandou para escanteio.  Aos 37, novamente Núbio Flávio pegou a sobra, para  defesa do goleiro do Luverdense. Júlio Terceiro acabou recebendo cartão amarelo aos 45. Núbio ainda tentou novamente aos 47, sem sucesso.

No período complementar o Luverdense voltou com alteração, Carlão entrou no lugar de Júlio Terceiro. O Icasa foi o primeiro a criar boa chance, logo aos 6, com Zeca, que recebeu na área mas mandou para fora. Aos 12, nova jogada perigosa do time Ceará, Felipe Lima mandou para Edinho, que chutou mal e foi para fora. Aos 23 o time de Lucas do Rio Verde esboçou reação e tentou contra-ataque, mas sem conseguir finalizar.

O Icasa aproveitou as falhas do Luverdense e aos 26 minutos marcou com Erick, que aproveitou cruzamento e mandou de cabeça, da grande área. O time ainda quase ampliou ao 31, com Zeca que entrou na grade área e entrou na “dividida” com Gabriel Leite. Aos 40, o time de Lucas arriscou, de longe, sem sucesso Rondinelly, cedido pelo Grêmio, não estreou. O representante conseguiu segurar o placar até o final.

O Luverdense volta jogar dia 7, contra o Atlético (GO). No mesmo dia, o Icasa pega o América (RN).

Classificação

 

1- Ponte Preta 50 pontos

2-Avaí (SC) 49

3- Joinville (SC) 47

4- Vasco 47

5- Ceará (CE) 46

6- Boa Esporte (MG) 41

7- Sampaio Correa (MA) 41

8- Náutico (PE) 38

9-Atlético (GO) 35

10- Luverdense 34

11- Santa Cruz 34

12- ABC (RN) 32

13- Bragantino 32

14- Paraná 32

15- Oeste (SP) 30

16- Icasa (CE) 27

17- América (RN) 26

18- Portuguesa 21

19- Vila Nova (GO) 20

20- América (MG) 19

(Atualizada às 22h12)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso conquista título Brasileiro Sub-16 de vôlei

O Mato Grosso conquistou ouro na disputa da Primeira...

CBF altera data de Mixto e Minas Brasília pelo Brasileiro A2

Atendendo pedido do Mixto, a Confederação Brasileira de Futebol...

Tenista de Mato Grosso conquista título e garante vaga para Wimbledon

O tenista mato-grossense Livas Damazio, de Cuiabá, sagrou-se campeão...

Cuiabá tenta contratação de técnico português

O Cuiabá segue no mercado em busca de um...
PUBLICIDADE