O Luverdense encara a Ponte Preta (S), neste sábado, às 15:20h, em Campinas e vai se reencontrar com o ex-treinador Dado Cavalcanti, que comandou o time de Lucas do Rio Verde na Série C e mato-grossense. Dado está pressionado pois precisa conquistar a primeira vitória no comando da Ponte – empatou com Icasa em 1 a 1 e com Atlético-GO 2 a 2 -,e tirar a Ponte da parte debaixo da tabela ( estána 13ª colocação da Série ).
Ele deve sacar o volante Adilson Goiano e promover a entrada de Juninho, deixando o meio-campo mais ofensivo. A outra mudança seria na defesa. O contestado Diego Sacoman com dores no púbis, vai ser poupado, dando lugar a Leonardo Moura, que pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra. A intenção da comissão técnica é poupar o zagueiro para o confronto da Copa do Brasil, na próxima terça-feira, contra o Paraná, informa o Futebol Interior. Hoje ele fará coletivo apronto sexta-feira.
Já o Luverdense deve ter o desfalque do atacante Reinaldo, que marcou um dos gols na vitória contra o Vasco, semana passada. Ele saiu no intervalo e sente dores na coxa. Mas o Luverdense vai 'embalado' com a vitória de 2 a 1 sobre o time carioca. Quinto colocado, com 4 pontos, o time de Lucas foia São Paulo consicente que enfrentará um dos principais adversários na Série B e que é candidato ao título. Mas há uma
A delegação do time de Lucas embarca, esta tarde, no aeroporto de Sinop.
(Atualizada às 13:57h)