domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense pega o Vasco da Gama em São Januário esta noite

PUBLICIDADE

Luverdense e Vasco da Gama se enfrentam, hoje, às 20h30, no estádio São Januário, em mais uma decisão no Campeonato Brasileiro da Série B. Brigando para manter o vivo o sonho do acesso, o “Alviverde” terá sair do campo do adversário com três pontos continuar sonhando com a Série A do futebol nacional.

Sem problemas para escalar o time titular, o treinador Júnior Rocha vai manter a mesma equipe que venceu o Criciúma, na última terça-feira, em Lucas do Rio Verde. A equipe deve jogar com Diogo Silva, Raul Prata, Everton, Gabriel Valongo e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Rafael Silva e Sérgio Mota; Douglas Baggio e Alfredo.

Restando ainda quatro jogos para o fim da competição, o Luverdense tem 50 pontos. Hoje a diferença para o quarto colocado é de seis pontos, mas poderá diminuir dependendo dos resultados dos adversário.

No primeiro turno da competição, alviverdes e cruzmaltinos empataram em 1 a 1, no Passo das Emas. O Vasco saiu na frente no primeiro tempo, mas Alfredo garantiu a igualdade no placar no final da partida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE