Buscando a reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro da série B, o Luverdense volta a campo, amanhã, às 20h, contra o Joinville (SC), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Estando a dois pontos do adversário, busca a vitória para retornar ao G-4 da competição.
Em apenas uma semana este será o terceiro jogo do Luverdense na competição. E para encarar essa maratona de jogos, viagens e concentração, a comissão técnica irá esperar até o último momento para definir o time titular para o jogo decisivo contra o JEC.
“Estamos em uma maratona desgastante de jogos, viagens e treinos. Com isso, vou conversar com o departamento médico do clube e esperar a recuperação dos jogadores até o último momento. É um jogo onde teremos que estar 100% para vencer um adversário direto na briga pelo G-4”, comentou o treinador do Luverdense Júnior Rocha.
Para o zagueiro Renato, a série B do Campeonato Brasileiro da série B é um desafio dentro e fora de campo. “Além de ser uma competição com um alto grau de equilíbrio e disputa, o campeonato tem momentos que a rotina é desgastante. São jogos, treinos, viagens e concentração em sequência, mas para conseguirmos nossos objetivos teremos que vencer isso e mostrar muita união dentro e fora de campo”, comentou o defensor alviverde.
A arbitragem será conduzida por trio de Goiás. O árbitro principal será Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Marcio Soares Maciel.