PUBLICIDADE

Luverdense negocia volante Kazu que vai para o Flamengo

PUBLICIDADE

O volante Kazu, 18 anos, revelado pelo Luverdense, está se transferindo para o Flamengo. A negociação foi concluída há poucos dias. Inicialmente, o Luverdense não vai receber nada na transação mas ficará com um percentual de 30% na venda futura. O gerente de futebol, Maicon Gaúcho, informou que na metade do ano, Kazu já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Luverdense de graça. “O Kazu não vinha jogando e estava descontente no Luverdense e a todo instante pedindo para sair. Essa negociação com o Flamengo foi uma maneira que encontramos para garantir que o clube leve alguma coisa lá na frente”, afirmou Gaúcho.

Kazu chegou ao Luverdense quanto estava com 14 anos, passou por todas as categorias de base e está no profissional desde de 2015. Porém não se firmou como titular. O jogador foi convocado três vezes para a Seleção Brasileira e, recentemente, disputou o torneio de Toulon, na França.

Luverdense e Flamengo mantém uma parceria de negócios há alguns anos. Douglas Baggio, Caio Quiroga e Muralha foram alguns dos jogagadores negociados entre os dois clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE