PUBLICIDADE

Luverdense não vence há sete jogos e quer encerrar jejum contra Joinville

PUBLICIDADE

Após sete jogos seguidos sem vitória, o Luverdense quer iniciar o returno do Campeonato Brasileiro da Série B com uma outra postura para subir na tabela e, consequentemente, se distanciar da zona de rebaixamento. A última vitória da equipe ocorreu foi no dia 24 de junho contra o Londrina pela 12ª rodada, no estádio Passo das Emas. O resultado foi 2 a 1.

A partida contra o Joinville, na casa do adversário, nesta sexta-feira (19), às 19h30, abrindo o returno para ambas as equipes, é considerada a mais importante para retomar o rumo das vitórias. Para o confronto contra os catarinenses, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o zagueiro Gabriel Valongo (machucado) e nem com o volante Jean Patrick (suspenso). Outro desfalque é o atacante Érick, que foi devolvido ao Grêmio. O jogador vinha perdendo espaço na equipe e ultimamente era opção no banco de reservas.

Na zaga, o treinador contará com o retorno do zagueiro Luiz Otávio, recuperado de lesão. Para o lugar de Jean Patrick, o treinador deverá optar pelo volante Moacir. A provável equipe para enfrentar o Joinville deve ter Douglas Silva, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho. Moacir, Ricardo, Douglas Baggio, Sérgio Motta e Hugo. Tozin.

Atualmente, o Luverdense está na 14ª colocação com 24 pontos. O adversário desta rodada tem 17 pontos e está na 19ª colocação, na zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União teme ficar “sem” estádio na fase inicial do Mato-grossense

A diretoria do União Esporte Clube está preocupada com...

Com troca de gramado no Cerradão, Primavera estreia no mato-grossense em Campo Verde

A diretoria do Primavera publicou nas redes sociais do...

Filipe Luís estende contrato com Flamengo até 2027

A direção do Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a extensão...

Zagueiro não renova com o Cuiabá e acerta com o América-MG

O América-MG acertou a contratação do zagueiro Nathan Pelae...
PUBLICIDADE