PUBLICIDADE

Luverdense não deverá contar com dois titulares contra Mixto

PUBLICIDADE

Após vencer o Tupi-MG por 3 a 0 e garantir vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Luverdense se prepara para mais uma decisão, agora contra o Mixto. Por conta da derrota de 2 a 1, sofrida no jogo da ida, disputado no sábado (13) em Cuiabá, o Luverdense entra em campo precisando vencer por um gol de diferença. A vantagem é em função da melhor campanha da primeira fase.

Para a partida de domingo (21), às 15h, no estádio Passo das Emas, o técnico do Luverdense, Roberval Davino, tem pelo menos dois problemas para escalar a equipe. O meia Leandrinho jogou no sacrifício contra o time mineiro, em função de uma lesão na coxa e não está inteiramente recuperado para a partida contra o Mixto.

Outro problema é o zagueiro Braga, substituído na metade do segundo tempo da partida pela Copa do Brasil. Ele foi diagnosticado com uma lesão no pé direito. O atleta ainda não tem presença garantida na partida de domingo. Contra o Tupi, Braga foi substituído pelo recém contratado Fabinho Romão, porém, o jogador não está inscrito no estadual e por isso não poderá participar do jogo.

Hoje, o treinador comanda o último treino para definir o time titular. Os ingressos estão à venda nos locais de costume e a expectativa é de casa cheia. Aproximadamente 300 torcedores do time cuiabano deverão se deslocar para Lucas do Rio Verde, para acompanhar o jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE