O Luverdense iniciou, esta manhã, a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Paraná Clube, na sexta-feira (6), às 18h30 (horário de Mato Grosso), no estádio Durival de Brito, em Curitiba. Para este confronto, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o meia Rubinho e o atacante Léo. Ambos vieram emprestados pelo time paranaense e devido a um acordo contratual não podem ser escalados.
O treinador já pensa em algumas opções. Para o ataque, ele poderá contar com o retorno de Misael. O jogador torceu o joelho durante a partida contra o Bragantino-SP, no dia 17 de maio, e desde então está em tratamento. A tendência é de que ele volte na sexta-feira.
Para o lugar de Rubinho, o treinador trabalha com três opções: Fernando, Samuel ou Felipe Alves. Outra novidade na equipe, que enfrentará o Paraná Clube, será o retorno do volante Gilson. O jogador não enfrentou o América-RN na última rodada por conta de uma pancada no tornozelo. A previsão do departamento médico é de que o jogador esteja em condições de voltar a equipe também na sexta.
Conforme Só Notícias já informou, na última sexta-feira, o Luverdense perdeu, fora de casa, por 2 a 0 para o América-RN. Com isso, o time caiu para a sexta colocação com 15 pontos. O Paraná Clube está em 17º, na zona de rebaixamento, com nove pontos. O líder é o Ceará com 18 pontos.