PUBLICIDADE

Luverdense não consegue segurar o favorito São Paulo e está fora da Copa do Brasil Sub-17

PUBLICIDADE

O luverdense acaba de perder por 5 a 0 para o São Paulo, no Passo das Emas, partida válida estreia na Copa do Brasil Sub-17. Seguindo o regulamento, por terem perdido por mais de dois gols de diferença, estão automaticamente eliminados da competição.

No primeiro tempo o time paulista fez 4 a 0. Já na segunda etapa marcaram mais um gol, fechando a goleada de 5 a 0. A comissão técnica e os jogadores já sabiam que seria difícil  conseguir segurar o São Paulo. O tricolor sagrou-se campeão da Taça BH, apontada como o Campeonato Brasileiro da categoria e é o líder do Campeonato Paulista Sub-17, além de favorito ao título da Copa do Brasil.

O técnico Odil Soares volta novamente a concentrar esforços na Copa FMF. Nessa sexta-feira o time de Lucas do Rio Verde encara o Cuiabá. A partida será às 19h, na Arena Pantanal, na capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lutador de Sinop vai disputar cinturão contra uruguaio em evento de MMA nos EUA

O Legacy Fighting Alliance confirmou hoje a edição 232...

Abertas inscrições para Copa Bengala de futebol em Sinop

Estão abertas as inscrições para a 16ª edição da...

Luverdense renova contrato com seis atletas para disputa da Série D

A diretoria do Luverdense Esporte Clube confirmou que renovou...

Ancelotti perde zagueiro e Brasil terá estreante contra a França nesta 5ª

O técnico Carlo Ancelotti confirmou mais um desfalque na...
PUBLICIDADE