Os finalistas do mato-grossense de futebol serão conhecidos neste domingo à noite, na última rodada do hexagonal. Luverdense, União, Mixto e Barra do Garças brigam pelas duas vagas. E a combinação de resultados é o assunto mais discutido entre jogadores e comissões técnicas dos 4 times.
Só Notícias avaliou as chances de cada equipe. Para não dependerem de combinação de resultados, Luverdense e Mixto precisam vencer. Mas como os dois se enfrentam, só um poderá somar três pontos. Se empatarem, precisam torcer contra União e Barra respectivamente.
No grupo O, o Luverdense é o que está mais perto da final porque precisa só de um empate para ficar coma vaga. Se o Luverdense perder e o União de Rondonópolis vencer, os dois terminam com 11 pontos e a decisão sai do saldo de gols. Se o União empatar com o Barra, neste domingo, o Luverdense automaticamente está na final – inédita para o time de Lucas do Rio Verde.
O União entra em campo ‘rezando’ para o Luverdense perder. Só a vitória do time de Rondonópolis e a derrota do Luverdense
Para ser finalista, o Mixto precisa vencer o Luverdense. Se empatar, tem que torcer para o Barra do Garças não derrotar o União. Neste caso -Mixto empatando e Barra vencendo- o time da capital fica um ponto atrás e perde a vaga.
O Barra tem 6 pontos, precisa vencer o União e torcer para o Mixto perder. Se o Barra empatar, está fora.
Classificação:
Grupo O
Luverdense 11 pontos
União 8
Sorriso 6
Grupo P
Mixto 7 pontos
Barra do Garças 6
Cacerense 3