PUBLICIDADE

Luverdense mantém apenas três jogadores da última temporada

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

O zagueiro Helder, o volante Moises e o atacante Lucas Braga, são os únicos jogadores que foram titulares do Luverdense na série C deste ano, e que vão permanecer no clube. Devido a grande dificuldade financeira enfrentada pelo Verdão do Norte, jogadores, como os laterais Itaqui e Paulinho, que ainda possuem contrato com o Luverdense, foram orientados a procurarem outro clube para atuarem, especialmente no primeiro semestre.

Para a temporada de 2019, o clube já possui 12 jogadores contratados, dentre os quais estão o goleiro Edson, lateral direito Da Silva, o zagueiro Marcão, lateral esquerdo Jeferson Recife, os volantes Helder Ribeiro e Lineker. Os meias Fabiano e Júnior Lemos. Os atacantes Wilson Júnior, Lucas Cassiano, Igor e Bryan.

A apresentação do elenco está marcada para o próximo dia 5, quando o técnico Júnior Rocha começa a preparação da equipe para estreia no campeonato mato-grossense, dia 20 de janeiro, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é derrotado pelo Remo na Série B

O Cuiabá perdeu, esta noite, por 3 a 1,...

Sorriso sedia 5ª etapa do estadual de tênis de mesa neste fim de semana

A Arena Sorriso recebe, neste sábado e domingo (25...

Vasco vence o Cuiabá e avança às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Em busca da classificação para as oitavas de final...

Palmeiras toma 3 a 0 da LDU e se complica na semifinal da Libertadores

O Palmeiras se complicou na Libertadores com a derrota...
PUBLICIDADE