quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense empata nos acréscimos e permanece na zona de rebaixamento na Série C

PUBLICIDADE
Só Notícias/Débora Lobo (foto: Só Notícias)

O Luverdense acaba de empatar com o Volta Redonda em 1 a 1, no estádio Passo das Emas, pela 5ª rodada da Série C, do Campeonato Brasileiro. O Verdão se manteve na frente desde os 11 minutos do primeiro tempo e acabou sofrendo o empate aos 5o minutos do segundo tempo. Com o resultado o Verdão permanece na incômoda zona de rebaixamento, com 2 pontos e na penúltima colocação do grupo B.

O próximo desafio do time de Lucas do Rio Verde será no domingo (2), quando recebe o Boa Esporte, no Passo das Emas. Já o Volta Redonda, recebe o Ypiranga-RS, no estádio Raulino de Oliveira, também no domingo.

O jogo começou pegado em Lucas do Rio Verde, com os dois times bem ofensivos, Luverdense  aproveitando o mando de campo se aproximou com perigo com Samuel que cortou pelo meio, cruzou para Geovani Rosa, que não alcançou e a bola que passou por ele e pela zaga e saiu.

Aos 11 minutos, em uma bobeira do zagueiro Heitor, Moisés roubou a bola no meio de campo tocou para Juninho que acionou Samuel pela direita que passou para Geovani Rosa, mandou para o fundo da rede. Luverdense 1 a 0. Após o gol o Verdão teve chance de ampliar 0 marcador com Geovani Rosa que ajeitou para chutar com perigo, mas o zagueiro carioca foi mais rápido e conseguiu tirar.

Volta Redonda também fez uma pressão , prendeu a bola, mas encontrava dificuldade para definir a jogada e não apresentou muito perigo.

Aos 38, em cobrança de falta pelo lado esquerdo Juninho Tardeli de pé direito tentou chutar direto, a bola bateu no zagueiro e saiu pela linha de fundo. Tardeli cobrou escanteio, jogou no segundo poste, Geovani Rosa acabou jogando para linha de fundo.

Volta Redonda volta a pressionar, Gedeilson cruzou e Helder cortou. Na cobrança do escanteio, novamente Helder afastou o perigo para o Luverdense. A nova cobrança de escanteio também não foi aproveitada.

Volta Redonda tentou ainda com Gelson, em uma cobrança ensaiada fez uma cobrança ensaiada, mas o goleiro do Luverdense fez a defesa em dois tempos.

No segundo tempo, volta redonda voltou melhor para partida buscando o empate, insistia nas jogadas, mas a zaga do Luverdense estava atenta e conseguia se livrar das investidas e afastar o perigo.

Em um dos lances de perigo, Samuel do Luverdense agarou o Gelson, e o Volta Redonda ganhou uma falta perigosa. Luciano bateu de pé direito, no segundo poste, mas o goleiro do Luverdense subiu para fazer a defesa, fez uma rápida reposição e permitiu um contra-ataque de Jeferson Reficife, que desceu em velocidade, mas acabou perdendo na dividida com zagueir.

Na frente no placar, o Luverdense ficou mais na defensiva, e acabou sofrendo pressão do Volta Redonda, que entre várias tentativa, em uma jogada aérea quase empatou após Heitor subir livre e cabecear para fora.

Aos 50 minutos,  Helder deu um carrinho dentro da área, acabou atingindo o jogador do Volta Redonda e o juiz marcou pênalti. João Carlos bateu e deixou tudo igual, 1 a 1, no último lance do jogo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE