PUBLICIDADE

Luverdense intensifica treinamentos visando amistosos contra Cuiabá e Mixto

PUBLICIDADE

Com dois jogos-treinos agendados na capital, na quinta-feira (22), às 16h, contra o Cuiabá, e no sábado (24), às 17h, contra o Mixto, o elenco do Luverdense trabalha forte na preparação física e técnica. Com quase todos os jogadores à disposição, o treinador Leandro Niehues começa a esboçar o time que vai entrar em campo pela primeira vez no ano.

Nos últimos treinamentos no estádio Passo das Emas, posicionamento na marcação, transição entre a defesa e o ataque, saída de bola com os zagueiros e os volantes e finalização dos atacantes, foram os principais trabalhos desempenhados pelos jogadores.

“Depois de uma reformulação em parte do elenco, já estamos trabalhando as questões táticas. Ainda vamos precisar de mais treinamentos para atingir um patamar legal. As partidas desta semana serão fundamentais para melhorar o entrosamento e colocar ritmo de jogo”, Niehues por meio da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União se prepara para estreia no Mato-grossense e divulga elenco completo

O União Esporte Clube inicia a caminhada em busca...

Mixto é confirmado na Série A1 do futebol feminino

O Mixto vai jogar a Série A1 do Brasileirão...

União de Rondonópolis perde de 6 a 0 e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O União de Rondonópolis está matematicamente eliminado da Copa...

Cuiabá anuncia atacante de equipe portuguesa com passagens por Grêmio e Atlético-MG

O Cuiabá Esporte Clube acertou a contratação do atacante...
PUBLICIDADE