PUBLICIDADE

Luverdense inicia hoje viagem rumo ao Sul em busca de vaga na Série B

PUBLICIDADE

A delegação do Luverdense viaja, esta tarde, para Caixas do Sul (RS), onde vai enfrentar o time da casa, no sábado (19), pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. De acordo com o técnico Júnior Rocha, todos os jogadores estão à disposição. “Iremos enfrentar uma equipe muito forte e com tradição, que além de tudo deve contar com o estádio lotado. Vamos lá buscando jogar com inteligência e trazer a decisão para o Passo das Emas”, disse, por meio de assessoria.

O grupo deve passar a noite de hoje em Cuiabá e seguir amanhã pela manhã para Porto Alegre. O jogo está marcado para às 15h (horário de Mato Grosso). Os ingressos para arquibancada estão sendo vendidos até sexta-feira (18) por R$ 10.

O árbitro responsável por apitar a partida será Alicio Pena, de Minas Gerais. Os auxiliares são Rodrigo Correa, do Rio de Janeiro, e Cristhian Passos Sorenge, de Goiás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE