terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

Luverdense goleia Rio Branco e consegue 1ª vitória na Série C

PUBLICIDADE

Na estreia do técnico júnior Rocha, o Luverdense conquistou a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Agora há pouco, goleou por 4 a 0, o Rio Branco (AC), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com o resultado, o alviverde vai para a quarta colocação do grupo A com 4 pontos. Já o time acreano está na lanterna sem marcar pontos. Os gols foram de Tozin, Rafael Tavares, Gilson e Gabriel Leite.C

Com apoio da torcida, o Luverdense pressionou mais e abriu o placar logo aos 4 minutos, do primeiro tempo. O gol foi marcado por Tozin que recebeu cruzamento e mandou, de cabeça, para o fundo da rede do goleiro Paulo Musse. O time de lucas do Rio Verde teve várias chances de ampliar, mas pecou nas finalizações. Na etapa complementar, aos 2 minutos, Rafael Tavares marcou o segundo. O terceiro veio aos 11, com Gilson, que recebeu cruzamento e finalizou. O quarto saiu aos 35, com o goleiro Gabriel Leite que cobrou pênalti. Ele bateu forte e o Paulo Musse não conseguiu pegar.

Receberam cartão amarelo os jogadores do Luverdense Raul Prata, Luiz Eduardo e Washington. Já pelo Rio Branco foram Ananias e Esmael.

Compareceram ao estádio 583 torcedores pagantes e a renda foi de R$ 11,780 mil.

O Luverdense retorna aos gramados no domingo (7), às 16h, para enfrentar o Brasiliense (DF), no estádio Elmo Serejo Farias, em Taguatinga (DF).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto lança documentário, livro e gibi dos 90 anos de história

O Mixto realiza hoje uma noite de homenagens em...

Cuiabá desembarca na Argentina para duelo pela Copa Sul-Americana

A delegação do Cuiabá desembarcou esta noite em Buenos...
PUBLICIDADE