O técnico do Luverdense, Nestor Simionatto, testou todos os jogadores, ontem à noite, no amistoso com o Ação (Cuiabá), que foi goleado por 8 a 1 pelo time de Lucas do Rio Verde, no Passo das Emas. A partida serviu para o técnico avaliar o desempenho dos atletas, principalmente dos reforços. O atacante Tiago Martins, por exemplo, substituiu o centroavante Gauchinho (que fez 3 gols) e também marcou.
“É evidente que havia certa fragilidade do adversário mas o fundamental foi a movimentação do nosso time e avaliar o preparo físico. Estamos trabalhando há 50 dias e o desempenho pode ser considerado bom, embora ainda teremos um bom teste amanhã no amistoso com o Sinop”, disse Simionatto, ao Só Notícias.
Só na próxima semana ele deve definir o time titular que vai enfrentar o Rio Branco, no estádio Passo das Emas, dia 12, na estréia pela terceira divisão do brasileiro. “São jogadores novos e tenho que avaliar todos. Ainda é difícil apontar os que estão se destacando porque fizemos apenas dois amistosos. Estamos trabalhando o conjunto”, acrescentou Nestor.
Uma das decisões que Simionatto tomará é o substituto de Odil, que era titular do Luverdense mas acabou saindo e acertou com o Mixto.