terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense garante vaga na segunda fase no Mato-grossense

PUBLICIDADE

A vitória tranqüila contra o rival Sorriso, por 3 a 1, no último sábado em Lucas do Rio Verde, deu ao Luverdense a classificação antecipada para a segunda fase do Mato-grossense. A equipe, que realiza grande campanha está invicta, é a primeira a se classificar antecipadamente. Foi a 10 pontos ganhos e é apontada como uma das favoritas ao título. Além do Luverdense, Cuiabá e União também estão invictos. O Luverdense é o melhor time do campeonato ao lado do União de Rondonópolis, que também soma 10 pontos, mas ganha no saldo de gols: 06 contra 05.

Por outro lado, Sorriso está praticamente garantido na repescagem de novo, já que em 2004, a equipe bicampeã estadual também disputou esta fase negra da competição.

Outras duas equipes estão com as vagas quase garantidas na segunda fase. O bicampeão Cuiabá está com 09 pontos no grupo B e o União com 10 na chave C, favoritas ao título não devem encontrar problemas para retificar a classificação.

Domingo, o Luverdense joga em São José do Rio Claro, pela segunda rodada do returno. Na primeira fase, a equipe de Lucas do Rio Verde venceu apertada por 2 a 1. A partida será decisiva para a equipe do São José que vai precisar vencer para continuar sonhando com uva das vagas para a fase seguinte do certame.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE