segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense foca nos jogos em casa contra o Paysandu e Goiás para sair da zona de rebaixamento da Série B

PUBLICIDADE

Após ser derrotado pelo vice-líder América Mineiro fora de casa, o Luverdense já retornou para Lucas do Rio Verde, onde se prepara para dois jogos decisivos que terá pela frente nesta semana. O primeiro nesta terça-feira, contra o Paysandu e o outro no sábado, contra o Goiás. A expectativa é somar os seis pontos nas duas partidas dentro de casa, sair definitivamente da zona de rebaixamento para permanecer na Série B do próximo ano.

Para a partida desta terça-feira, Júnior Rocha poderá escalar a mesma equipe que vem jogando nas últimas rodadas. Sem ninguém no departamento médico e nenhum jogador suspenso, o treinador poderá contar com todos os jogadores para escalar o time. A novidade deve ser o retorno do meia Marcos Aurélio, preservado na partida em Minas Gerais.

A reapresentação do grupo ocorreu na manhã nesta segunda-feira. Esta tarde, o treinador comanda o único trabalho tático, antes do confronto de amanhã. A provável escalação deve ter: Diogo Silva, Aderlan, Negueti, Willian e Paulinho. Moacir, Marcos Aurélio, Rafael Silva e Sérgio Motta. Rafael Ratão e Alfredo.

A delegação do Paysandu, chega esta noite em Lucas do Rio Verde. O time ficará concentrado em um hotel da Cidade, até a hora do confronto. Para escalar o time, o técnico Marquinhos Pedroso terá cinco desfalques. Fábio Matos cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo, assim como o lateral-esquerdo Peri. Outro lateral-esquerdo, Guilherme Santos, ficou em Belém para tratar de dores musculares na coxa direita e, com isso, Jean é a única opção para o setor. Já o volante Rodrigo Andrade foi diagnosticado com lesão grau dois na panturrilha esquerda e deve ficar pelo menos duas semanas afastado do time.

As duas equipes decidiram recentemente a Copa Verde, vencida pelo Luverdense. Na partida da ida, o time de Lucas do Rio Verde venceu por 3 a 1, em Cuiabá. O jogo da volta terminou empatado em 1 a 1, no Mangueirão.

O confronto desta terça-feira terá a arbitragem do paranaense Felipe Gomes da Silva, auxiliado pelos conterrâneos Luiz Souza Santos Renesto e Diego Grubba Schitkovski.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE