sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense fica entre os 10 melhores no ranking da CBF e consegue vaga na Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

Com o fim do Campeonato Brasileiro da série A, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está atualizando ao longo desta semana o ranking de clubes. O Atlético Paranaense é a única equipe brasileira que ainda vai entrar em campo na final da Copa Sul-Americana diante do Júnior Barranquilla. O jogo da ida será, hoje, em Barranquilla, na Colômbia.

Com isso, mesmo sem a atualização dos números, o Luverdense já está confirmado na Copa do Brasil do ano que vem. Além do Verdão do Norte, também vão entrar através do ranking da CBF o Avaí, Atlético (GO), Santa Cruz, Criciúma, Juventude, Londrina, Oeste, Joinville, Paraná ou Boa Esporte. Caso o Atlético vença a Sul-Americana, o Paraná entra na Copa do Brasil pelo Estadual e abre uma vaga do ranking para o Boa Esporte (MG).

Pelo ranqueamento, o Luverdense vai ficar no grupo C e terá como adversário na estreia um dos 10 clubes que vão compor o grupo G: Imperatriz (MA), Brasiliense (DF), Tubarão (SC), Manaus, Corumbaense (MS), Palmas (TO), Fast Club (AM), Americano (RJ), Atlético (CE) e Foz do Iguaçu.

Os confrontos da primeira fase serão sorteados pela CBF no próximo dia 13.

Os outros representantes de Mato Grosso na Copa do Brasil são Cuiabá e Sinop, campeão e vice do Mato-grossense, respectivamente, e o campeão da Copa FMF que ainda está sendo disputada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE