terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense faz duas partidas em casa e quer deixar a zona de rebaixamento da Série B

PUBLICIDADE

A equipe de Lucas do Rio Verde vai enfrentar o Santa Cruz-PE e o ABC-RN pela 13ª e 14ª rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B no estádio Passo das Emas. O compromisso contra a equipe pernambucana será nesta terça-feira (11), às 20h30. Já o confronto contra o time potiguar ocorrerá no próximo sábado (15), às 20h.

Para a partida desta terça, o treinador do Luverdense não terá nenhum jogador suspenso. A equipe se reapresentou ontem, após a derrota por 3 a 1 para o Goiás fora de casa, e volta a treinar nesta segunda-feira. Em seguida, se concentrará para o jogo contra o Santa Cruz. O treinador Júnior Rocha quer a equipe ligada desde o início e destacou a boa primeira etapa que teve em Goiânia, na última sexta-feira.

“Nosso time entrou muito bem, criando excelentes oportunidades. Estamos melhorando gradativamente e queremos repetir a boa atuação que tivemos na primeira etapa, contra o Goiás. Vamos aproveitar esta semana, onde atuaremos duas vezes em casa, para tentarmos somar o máximo de pontos possíveis e sair da zona de rebaixamento”.

O Luverdense tem apenas 12 pontos e é o vice-lanterna da Série B. Em 12 rodadas, empatou seis jogos, perdeu outras quatro e ganhou apenas duas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE