PUBLICIDADE

Luverdense faz amistoso preparatório para a Série C no sábado

PUBLICIDADE

O Luverdense faz um terceiro amistoso preparatório para o Campeonato Brasileiro da Série C, no sábado (2 de junho). O time enfrentará uma equipe amadora de Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas, às 16h. Com a indefinição da estreia contra o Paysandu (PA), no nacional, a intenção é manter o ritmo da equipe.

O técnico Dado Cavalcanti aproveitará a partida para analisar o desempenho dos novos jogadores contratados. Devido a isso, a tendência é mesclar na escalação. A exemplo dos jogos anteriores e dos treinamentos, há grande possibilidade de começarem jogando Fernando Wellington, Régis, Braga, Anderson e Raul Prata. Júlio Terceiro, Dê, Rafael Tavares e Rubinho; Tatu e Valdir Papel. A assessoria confirmou que novas contratações estão descartadas.

Na terça-feira (29), o Luverdense enfrentou o Sinop, que disputa o mato-grossense da segunda divisão, em seu segundo amistoso, em Lucas do Rio Verde. Em um confronto movimentado, o alviverde acabou levando a melhor e venceu por 2 a 1. Valdir Papel e Matheus marcaram para o representante de Lucas, Robinho descontou para o Galo do Norte. No primeiro amistoso, dia 16, contra uma equipe amadora, em casa, o Luverdense venceu por 14 a 1.

A estreia do alviverde no Brasileirão aconteceria no domingo (27), fora de casa. No entanto, com a decisão da Justiça Desportiva de adiar o início do campeonato, devido ao embate entre quatro times, o jogo foi adiado. O Brasileirão da Série D também foi suspenso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gols de Estêvão e Casemiro, Brasil vence Senegal em amistoso

Em teste importante visando a Copa do Mundo de 2026,...

CBF firma contrato para implantar impedimento semiautomático na Série A e Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol assinou hoje o contrato...

CBMA confirma reinício da eleição da Federação Mato-grossense de Futebol

O processo eleitoral da Federação Matogrossense de Futebol (FMF)...
PUBLICIDADE