PUBLICIDADE

Luverdense fará dois amistosos contra Cuiabá e Mixto

PUBLICIDADE

A diretoria do Luverdense confirmou a realização de dois amistosos visando a continuidade na preparação para o Campeonato Mato-grossense. O primeiro jogo será contra o Cuiabá, no dia 22, às 16h, no centro de treinamentos do clube da capital.

O segundo teste será contra o Mixto, no dia 24, às 17h, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, também na capital. Neste dia, o “Alviverde” completará 11 anos de fundação e o amistoso faz parte das comemorações.

“As duas partidas serão importante para movimentar os jogadores e mudar o modo de preparação. Os jogos criam situações diferentes dos treinos diários e podemos acertar  taticamente melhor o elenco dentro de campo”, disse o treinador Leandro Niehues, por meio da assessoria.

O Luverdense estreia no Estadual contra o Sinop no dia 1º de fevereiro, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia contratação de zagueiro com passagem no futebol paulista

O Mixto acertou a contratação do zagueiro Guilherme Cerqueira,...

Atlético-MG toma três de Deyverson e cede empate em casa ao Fortaleza

Em duelo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão, o...
PUBLICIDADE