O Luverdense volta a expor uma taça de campeão na agência Sicredi Ouro Verde, de Lucas do Rio Verde. O troféu da Copa Verde, conquistado na última semana contra o Paysandu, em Belém (PA), ficará exposto no local, até a próxima sexta-feira.
O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, levou as três taças que a equipe ganhou. Uma tradicional, metálica, que foi erguida ainda no estádio Mangueirão. Outros dois também foram entregues, sendo um de madeira reciclada, idêntico ao de metal, além de um “troféu vivo”, que é uma muda de seriguela.
O presidente do Sicredi Ouro Verde, Eledir Techio, destacou a importância da parceria com o Luverdense, destacando que a cooperativa sempre apoiou o clube desde as suas origens. “O título não poderia estar em melhores mãos, tendo em vista a filosofia ecológica do Luverdense, que desenvolve, em parceria com o Sicredi, o projeto ‘Time Verde’. Somos parceiros há 13 anos, desde a fundação da clube e o respeito entre as duas partes tem feito dessa união um sucesso absoluto”.
Participaram do evento realizado nesta terça, além do presidente Helmute Lawisch, o vice-presidente Jaime Binsfeld, o diretor de futebol Maico Gaúcho, o treinador Júnior Rocha, e os atletas Rafael Silva, Ricardo e Gabriel Leite.