PUBLICIDADE

Luverdense estreia com derrota no Brasileirão da Série C

PUBLICIDADE

O Luverdense estreou mal no Campeonato Brasileiro da Série C. Acaba de perder por 2 a 0 para o Santa Cruz-PE, no Estádio Arruda, em Recife (Pernambuco), com direito a gol polêmico. Em uma partida cheia de surpresas, o placar foi aberto ainda aos 3 minutos no primeiro tempo, com marcação contra de Júlio Terceiro. O time pernambucano ampliou a vantagem e selou a vitória aos 11, do período complementar, com Júnior Xuxa. Gol questionado pelo clube de Lucas do Rio Verde, que apontou impedimento. O árbitro o manteve.

O Santa Cruz começou mais ofensivo e ameaçou logo aos dois minutos com Luciano Sorriso. Em cobrança de falta, mandou uma bomba rumo ao gol Luverdense, que para alívio do goleiro Gabriel, foi para fora. A pressão do representante de Pernambuco sinalizou o primeiro gol da partida, que veio logo no minuto seguinte. Em cruzamento de Júnior Xuxa para área Alviverde, Júlio Terceiro tentou cortar, mas acabou marcando contra: 1 a 0.

Apesar da pressão, o Luverdense cresceu na partida e começou ditar o ritmo, criando boas oportunidades de deixar tudo igual. Como aos 20 minutos com Tatu, que em lançamento para Leandrinho quase selou o empate, no entanto a bola acabou indo para fora. Com a substituição de Júlio Terceiro por Murilo, aos 34, o Alviverde ganhou um novo gás partida. Mas o Santa Cruz não ficou atrás. Júnior Xuxa tabelou com Everton Sena que por pouco não marcou. Em resposta, no finalzinho, aos 44, o representante de Mato Grosso intimidou com Tatu, que chegou à grande, mas perdeu para Renan Fonseca, que afastou a bola e o perigo.

O Luverdense então fez uma mudança na equipe. Tatu saiu e Washington o substituiu, mas erros, principalmente nos passes, impediram o representante de Lucas de avançar. “Chances” bem aproveitadas pelo Santa Cruz, que esboçou ameaças. Como aos 31 minutos, com a bomba que André Dias mandou. Gabriel defendeu. O atacante ainda tentou marcar novamente mas mandou para fora.

O time de Lucas do Rio Verde volta a jogar no sábado (8), contra o Cuiabá, no Estádio Passo da Ema, em casa. Já o Santa Cruz joga no domingo (9), contra o CRB-AL, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

(Atualizada às 19h50)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE