domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense está definido para estreia na Série B

PUBLICIDADE

O técnico Júnior Rocha definiu no treinamento realizado ontem a equipe titular para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Joinville-SC, neste sábado, às 20h, no estádio Passo das Emas. O esquema adotado pelo treinador será o 4-1-4-1 com a seguinte formação: Gabriel Leite, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton, Paulinho e Muralha. Ricardo, Jean Patrick, Régis, Douglas Baggio e Alfredo.

Em sua terceira participação na Série B, o time de Lucas do Rio Verde quer melhorar sua colocação anterior e até brigar pelo acesso. Os ingressos para o confronto são comercializados de forma antecipada a R$ 15 e a expectativa é da presença de um bom público.

O Joinville já está em Cuiabá, onde treina hoje e, em seguida, segue para Lucas do Rio Verde. A equipe catarinense jogou na quarta-feira, pela Copa do Brasil, e perdeu em casa para o Ceará por 1 a 0.

A partida deste sábado terá a arbitragem de Paulo Sérgio Santos Moreira (MA), auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE