PUBLICIDADE

Luverdense está a 6 pontos do G-4 e enfrenta Sampaio Corrêa para diminuir esta diferença

PUBLICIDADE

Os resultados da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B contribuíram para a diminuição da diferença entre o Luverdense e o G-4. O clube de Lucas do Rio Verde está com 42 pontos e a seis de alcançar o América-MG, o quarto colocado, que atualmente tem 48 pontos. Antes desta rodada, a diferença era de oito pontos.

Esta vantagem pode cair ainda mais se o Luverdense vencer o duelo contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (6), às 20h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas. Com uma vitória, o “Alviverde” encostaria no próprio adversário que está com 46 pontos e na sétima colocação.

Para esta partida, o técnico Júnior Rocha poderá escalar o que tem de melhor. O centroavante e artilheiro da equipe, Tozin, já está recuperado e poderá comandar o ataque alviverde. O jogador, que tem dez gols na Série B, não jogou a última partida contra o Ceará por conta de uma lesão nas costas. 

A provável escalação do Luverdense deve ter Edson, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho. Muralha, Osman, Diego Rosa e Alípio. Lucas Fernandes e Tozin.

O Sampaio Corrêa esteve em campo, na última sexta-feira, no empate em 2 a 2 com o Botafogo. Sem muito tempo para treinar, apenas os jogadores que não enfrentaram o time carioca, ou que atuaram por pouco tempo, realizaram atividade, em um trabalho com bola no campo do CT José Carlos Macieira, ontem. Os titulares tiveram folga.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Léo Condé não poderá contar com seis jogadores considerados titulares. Estão fora da partida, os zagueiros Luiz Otávio e Plinio, os meias Nadson e Jheimi  e os atacantes Pimentinha e Edgar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE