sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense envia reclamação a CBF repudiando atuação de árbitro na eliminação da Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: reprodução)

O Luverdense Esporte Clube encaminhou à Confederação Brasileira de Futebol documento repudiando a atuação da arbitragem e demonstrando indignação sobre possíveis “erros cometidos” durante a partida da Copa do Brasil. O jogo em questão, culminou na eliminação do LEC, ao ser derrotado por 3 a 1, pelo Bahia de Feira. Conforme o presidente do clube, Guilherme Lawisch, o intuito não é solicitar “que a partida seja anulada até porque não há possibilidade, nem como isso ocorrer. O nosso pedido, é que o trio de arbitragem passe por uma reciclagem para que erros assim não se repitam”.

O Luverdense, inclusive, fez um vídeo apontando os possíveis erros. O primeiro lance foi na etapa inicial. Um jogador do Verdão do Norte recebe a bola pela lateral esquerda, lança na área adversária, outro sobe, ajeita a jogada e o atacante do LEC faz o gol. Porém, o juiz marcou impedimento e invalidou o gol.

O outro lance apontando pelo clube foi na segunda etapa, em nova cobrança de escanteio para o Luverdense, a bola é cruzada na área e dois jogadores sobem para cabecear junto com o goleiro do time baiano que consegue afastar a bola que sobra livre para jogador que marca o gol. Desta vez, o árbitro da partida viu falta em cima do goleiro e novamente anulou o lance, que o Luverdense considera legal.

Se os gols que a equipe apontou como mal anulados não fossem invalidados, o placar do jogo poderia ser 3 a 3. Resultado que daria a classificação ao Luverdense, já que por jogar fora de casa, o time de Mato Grosso contava com a vantagem do empate. Com a eliminação precoce, o LEC deixou de receber cerca de R$ 600 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE