PUBLICIDADE

Luverdense enfrentará lanterna do grupo pela Série C

PUBLICIDADE

O Luverdense enfrenta o Guarany de Sobral (CE), amanhã, às 20h30, no estádio Passo das Emas. O time de Lucas é líder isolado da chave A com 32 pontos. Já a equipe cearense é a lanterna do grupo, com apenas 9 pontos. No entanto, nem por este momento ruim da equipe adversária, a comissão técnica do Luverdense acredita que o jogo será fácil.

"Eles estão atravessando um momento difícil dentro da competição e certamente vão querer sair dessa situação. Se engana quem pensa que o jogo será fácil. Conheço as pessoas que trabalham no Guarany e sei do potencial que eles têm. Nosso objetivo é terminar a primeira fase na liderança e espero que a gente possa fazer um bom jogo nesta sexta-feira", analisa o técnico Dado Cavalcanti.

O Luverdense vem de uma sequência de nove partidas sem perder. A campanha do time é invejável, em 14 jogos foram dez vitórias, atingindo a marca de 76,2% de aproveitamento. O melhor entre as séries A, B e C. Em 14 jogos, o Guarany ganhou apenas duas, empatou três e perdeu outras nove vezes. O percentual do Guarany é de 21,4%.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá confirma venda de parte dos direitos econômicos de meia ao Mirassol

O Cuiabá Esporte Clube comunicou hoje oficialmente que acertou...

Gabigol celebra volta para casa e projeta parceria com Neymar no Santos: “Momento certo”

Gabigol foi oficialmente apresentado como jogador do Santos nesta...

União de Rondonópolis perde de virada na estreia da Copa São Paulo Júnior

O União de Rondonópolis perdeu, ontem à noite, por...
PUBLICIDADE