O Luverdense tem pouco tempo para se recompor da derrota, ontem, em casa para o Águia, de Marabá, por 3 a 2, porque domingo jogará no Acre, contra o Rio Branco, às 18h, e sabe que será uma partida muito difícil, principalmente porque o time acreano também perdeu ontem, em Belém, para o Paysandu por 2 a 1.
Quem perder em Rio Branco já se distancia da classificação entre os oito melhores do certame. O retrospecto não é favorável ao time de Lucas do Rio Verde pois, em 14 jogos na Série C no estádio Arena da Floresta, o Rio Branco nunca perdeu. Teve 13 vitórias e um empate.
No domingo, o técnico Tarcísio Pugliese poderá promover a estréia dos reforços contratados nessa semana. O zagueiro Márcio Abrahão, o volante Márcio Sanches e os meias Michel e Rubinho não estreiaram ontem. O time jogou com: Marimom; Marcelo Guerreiro, Duda, Marcio Nunes e Leandro Xavier (Tiago); Fabinho, Jé, Filhão e Paulinho; Gauchinho e Junior Rocha.
O Luverdense enfrentará maratona de seis jogos em 18 dias, média de um a cada três dias e, considerando o tempo gasto nas viagens, praticamente não sobrará tempo para treinamentos. Domingo joga em Rio Branco, quarta-feira em casa contra o Paysandu, dia 21 em Belém contra o Paysandu, dia 24 em casa contra o Rio branco e dia 28 em Marabá contra o Águia.
Após a rodada de ontem, os times do Pará largaram na liderança da chave 25. Confira a classificação:
1° – Águia 3 pontos
2° – Paysandu 3
3° – Rio Branco 0
4° – Luverdense 0