Vivendo numa verdadeira gangorra técnica no Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense encara o Mogi Mirim hoje à noite, às 20h (horário de MT), no estádio Romildo Ferreira. Ocupando a 16a colocação do torneio de acesso com 20 pontos somados, o Verdão do Norte tenta a reabilitação após ter amargado derrota de 2 a 0 para o Vitória no início da semana, na Arena Pantanal.
Com apenas cinco vitórias conquistadas em 18 jogos disputados até agora, o time treinado por Júnior Rocha busca a vitória para fechar bem o turno. A perspectiva de um triunfo aumenta pelo fato do Mogi ocu- par hoje a penúltima posição com 15 pontos. Mesmo assim, o ‘Sapão’ sempre complica quando atua dentro de casa.
Além disso, o jogo de hoje marca mais uma das várias despedidas do pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, em 2002, no Mundial no Japão, Rivaldo. Presidente do clube, o meia decidiu voltar atrás da aposentadoria para tirar o seu time da zona de rebaixamento. Apesar do revés para o líder Vitória, Júnior Rocha gostou do comportamento da equipe no jogo. Para ele, a derrota foi um castigo, uma vez que antes de tomar os dois gols, o Verdão do Norte despediçou várias chances de gol que poderiam resultar na vitória. Para a partida desta noite, o Luverdense não poderá contar com o ata- cante Tozin e o volante Muralha. Para o ataque, entra Luiz Eduardo. Já para o meio-campo aparece Lucas Fernandes.