A partida será no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 20h50. O treinador Júnior Rocha só não poderá contar com o lateral direito Raul Prata que está em fase final de recuperação após uma cirurgia no joelho. O volante Muralha, que cumpriu suspensão automática na última partida, está à disposição do técnico.
“Jogar contra o Bragantino é sempre difícil. O time paulista mantém a mesma postura e forma de jogar durante um bom tempo. Temos que marcar com muita intensidade e sair com rapidez e inteligência para conseguirmos os gols e principalmente a vitória”, disse Rocha, por meio da assessoria.
De acordo com o lateral esquerdo Paulinho, o Luverdense tem que fazer valer o mando de campo e sair com um bom resultado. “Como o equilíbrio na série é muito grande, temos que conseguir a vitória e os três pontos dentro de casa. Aqui que treinamos, temos o apoio do torcedor, jogamos e vivemos nosso dia-dia, então temos que partir para cima do Bragantino e fazer um bom jogo”.
Nos últimos três jogos, o Luverdense tem um vitória, uma derrota e um empate. Em doze rodadas, o clube mato-grossense conquistou 12 pontos e atualmente ocupa a 16ª colocação, uma posição acima da zona do rebaixamento. Uma vitória sobre o Bragantino é necessária para que a equipe se distancie desta situação incomoda.