PUBLICIDADE

Luverdense encara Remo hoje em clima de decisão na Série C

PUBLICIDADE

O Luverdense enfrenta neste domingo o Remo, pela quarta rodada da segunda fase da Série C do campeonato brasileiro. O clima é de “decisão”, já que o representante da região Norte vem de um recente tropeço dentro de casa, no último domingo, para o próprio Remo. Qualquer outro resultado, que não o de vitória, tirará qualquer possibilidade de classificação da equipe.

O novo comandante Tarcísio Pugliese teve uma semana inteira para preparar os jogadores que tentam vencer no estádio Mangueirão. Não deve haver muitas alterações no Luverdense que vinha jogando sob o comando de Nestor Simionatto. A mudança mais significativa deve ser no esquema tático. O treinador abandona o 3-5-2 e adota o 4-4-2. Os titulares devem ser conhecidos momentos antes de entrar em campo.

Já o Remo busca a sua segunda vitória consecutiva na segunda fase, o que deixaria o clube próximo da classificação para a etapa seguinte. O representante do Pará é vice-líder do grupo 17, com cinco pontos, dois a menos que o Rio Branco, do Acre. Contra o Luverdense, o técnico Artur Oliveira decidiu mudar o time que atuou em Lucas do Rio Verde. Porém, mantém o sistema de três zagueiros, com Charles, Diego Barros e Rodrigo formando a trinca de defensores.

A principal novidade é a estréia do atacante Moré, contratado junto ao futebol baiano, onde defendeu Vitória e Bahia. Existe a possibilidade de o torcedor assistir ainda a estréia de Reinaldo Aleluia, outra aquisição do clube para o restante da terceirona. Aleluia está relacionado para o banco de reservas e tudo indica que ele entrará no decorrer da partida. ‘Ainda não estou no melhor de meu condicionamento, mas dá para jogar alguns minutos, com certeza’, informa Aleluia, ao Jornal O Liberal.

O outro jogo da chave 17 será entre Holanda (AM) e Rio Branco (AC), e se o time Acreano vencer estará classificado. A atual pontuação segue da seguinte maneira:

Rio Branco 7 pontos
Remo 5
Holanda 2
Luverdense 1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE