PUBLICIDADE

Luverdense encara o Corinthians pela Copinha em busca de recuperação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

O Luverdense encara hoje o Corinthians pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores. Os meninos de Lucas do Rio Verde buscam recuperação na competição após a derrota para o XV de Jaú por 2 a 1 na estreia da competição. O duelo será às 18h30 (horário de Mato Grosso).

O Verdão terá o difícil duelo de enfrentar a equipe do Corinthians, que é o maior campeão da história do campeonato. O time paulista venceu na estreia o Trindade por 1 a 0. No outro duelo do grupo 8, o XV de Jaú encara o Trindade.

Já os outros dois clubes mato-grossenses entram em campo nesta quarta-feira. O Cuiabá, que venceu o América-RJ na estreia e é líder do grupo, encara o Quixadá, do Ceará. Já o União de Rondonópolis perdeu por 4 a 2 para o Atlético-MG na estreia e tenta os primeiros pontos contra o QFC.

Avançam para a próxima fase as duas primeiras equipes do grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE