PUBLICIDADE

Luverdense empata com América e mantém chance de classificação na Série C

PUBLICIDADE

O Luverdense acaba de empatar, em 1 a 1 com o América do Rio Grande do Norte, em Goianinha (50 km de Natal), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado deixa o Luvedense em 4º com 2 pontos, com 3 jogos – mesma pontuação do América que está em 3º com vantagem no saldo de gols. O Paysandu é o 2º com 4 pontos em 4 partidas e o CRB Alagoas lidera e está classificado com 10 pontos.

O empate pode ser considerado bom resultado para o time do Lucas do Rio Verde que segue com fortes chances de ficar com a 2ª vaga classificatória. O Luverdense terá ainda mais 3 jogos. O próximo é em casa contra o próprio América.

O jogo
O América saiu na frente com gol de Mazinho aos 11 minutos do primeiro tempo. Depois do gol, o time de Lucas do Rio Verde buscou reagir, dominanou mais o sistema de meio campo, mas as finalizações não foram concluídas. O América continuou criando mais e quase fez o 2º. Aos 36, Nalberto e mandou bola na rede, pelo lado de fora. Logo na sequência, Marcel tocou pra Mazinho que chutou forte e o goleiro do Luverdense defendeu. O Luverdense respondeu aos 39. João Paulo dominou e mandou no canto, mas o goleiro do América defendeu. O primeiro tempo terminou com vantagem do time americano.

No 2º tempo, o Luverdense voltou mais ofensivo. O técnico Lisca fez mudanças de posicionamento da equipe que passou a atacar mais. Aos 5 minutos, João Paulo subiu mais que a zaga do América e, de cabeça, escorou cruzamento, empatando a partida: 1 a 1. Aos 13 minutos, Rai mandou forte e o goleiro Fabiano evitou o gol da virada.

O treinador do América mudou o time no meio campo. André Beleza entrou e Val saiu aos 16 minutos. Depois, André Neles saiu e entrou Pingo. Aos 17, Beleza cobrou escanteio e a zaga do Luverdense tirou a bola. Aos 21, Lisca mudou o Luverdense – colocou Raul no lugar do Robinho. Odail substituiu João Paulo (autor do gol). Aos 34, Marcel, do américa, dominou na entrada da grande área, chutou e a bola saiu para linha de fundo. Aos 41, mais pressão do time do Rio Grande do Norte com Nalbert que chutou e o goleiro defendeu.

O América tenta sufocar o Luverdense em busca do 2º gol para manter as chances de brigar pela 2ª vaga e o Luverdense se defendeu e volta para casa com mais um ponto. Em 3 partidas nesta 2ª fase, o Luverdense tem uma derrota e dois empates.

(Atualizada às 22:42h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE