O meia Macaé deve ser o único desfalque do Luverde, sábado à noite, na decisão da vaga para a final do mato-grossense da primeira divisão. Expulso domingo, após fazer falta em atacante do Vila Aurora, ele deve cumprir suspensão automática e, se o Luverdense vencer, deverá jogar a final. O treinador Tarcísio Pugliesi ainda não definiu quem vai escalar em seu lugar. Ele também deve contar com o meia Odil que, em Rondonópolis, só jogou uma parte do segundo tempo. Um dos destaques do time, ele estava com forte gripe mas deve ser titular na decisão. Pugliesi também espera do meia Zé Roberto que está com tornozelo inchado e foi substituído por Wagner no jogo de domingo.
O Vila Aurora também pode ter desfalques. O alta Tirone e o meia Luizão sentem dores e estão sendo poupados e devem ser avaliados até amanhã. O treinador Everton Goiano espera ter o retorno de Ney e Cristiano, desfalques na primeira partida contra o Luverdense.
A decisão em Lucas do Rio Verde promete ser equilibrada, assim como em Rondonópolis, e o restrospecto reforça a tese. Foram oito jogos entre Vila e Luverdense com três vitórias para cada lado e dois empates.