O Luverdense tem amanhã, às 16h, em Belém (PA), jogo decisivo contra o Paysandu, válido pelo grupo 25 da Série C do campeonato brasileiro e terá que vencer para continuar com chances de ir ao octogonal. Apesar de apenas um ponto em três jogos, os jogadores estão confiantes na classificação. A dúvida no time de Lucas do Rio Verde é no setor de marcação do meio campo, já que o volante Felipe jogou bem no lugar do suspenso Fabinho, no último jogo. A escalação provavelmente será: Marinom, Marcelo, Márcio Nunes, Airton e Leandro Xavier. Felipe ou Fabinho, Filhão, Jé e Maikon Gaúcho; Júnior Rocha e Gauchinho.
No Paysandu, o técnico Dário Lourenço não mudou a estratégia e definiu com antecipação a equipe titular que enfrenta o Luverdense, na Curuzu, que jogará com: Everton; Jucemar, Admilton, Régis e Aldivan; Mael, Paulo de Tárcio, Luís Carlos Capixaba e Boiadeiro; Balão e Fábio Oliveira.
No outro jogo da chave, que também interessa ao time de Lucas do Rio Verde, o Rio Branco (AC) receberá o Águia (PA), no estádio Arena da Floresta, onde o time do Acre não perde na Série C há 18 jogos. O Rio Branco terá força máxima e, o Àguia, terá a volta do zagueiro Adriano e do meio campo Soares, que cumpriram suspensão na quarta-feira.
Após três rodadas, o grupo 25 tem o Águia na liderança, com 7 pontos, Paysandu e Rio Branco com 4 cada e, Luverdense, com 1. Para se classificar sem depender de combinação de resultados, o Luverdense tem que vencer o Paysandu amanhã; o Rio Branco na quarta-feira, em Lucas do Rio Verde; e, o Àguia, no domingo que vem, em Marabá, para chegar aos 10 pontos.