sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense e parceiros fazem entrega de kits para 400 garotos

PUBLICIDADE

O Luverdense realizou, esta manhã, a entrega de kits compostos de camisa, calção e meia a mais de 400 garotos, entre 7 a 17 anos, que frequentam as escolinhas do clube. Centenas de pais, mães e demais familiares estiveram presentes na cerimônia que aconteceu no estádio Passo das Emas.

O empresário Joci Piccini classificou a ação como uma oportunidade de se fazer algo a mais pela sociedade. “Esta é uma oportunidade que estamos tendo de poder fazer alguma coisa. Ultimamente a gente só tem acompanhado coisas negativas e podemos fazer algo de bom é muito gratificante. Só em ver a felicidade desses garotos, já valeu a pena o investimento que fizemos”.

Representando a cooperativa Sicredi no evento, o gerente da unidade central de Lucas do Rio Verde, Claudio Tomazoni, disse que ações como essas precisam ser mais valorizadas. “É por essas e outras razões que o Sicredi, que é muito inteirado com a comunidade participa dessas ações que envolvem especialmente as crianças. Isso faz a diferença na sociedade na qual vivemos. Muitos de nós aqui, certamente se identificou de quando criança tinha o sonho de ser um atleta profissional”. 

O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, voltou a afirmar que este é o verdadeiro sentido da existência do clube. “Isso é fruto do trabalho de 12 anos de história. Eu fico muito feliz em ver que essa gurizada quer correr atrás do sonho e que o Luverdense é o início da caminhada. Em outros tempos, os pais pensavam em mandar os filhos para outras regiões do pais para realizarem testes em grandes clubes e hoje essa garotada pode ser testada aqui mesmo. A gente ainda não sabe quantos desses garotos vão se tornar profissionais, mas o que sabemos é que enquanto eles estiverem aqui, estarão longe do computador, do videogame e do celular”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE