PUBLICIDADE

Luverdense e Operário estão empatando sem gols pela semifinal; acompanhe

PUBLICIDADE

Luverdense x Operário final Copa MT-2 2011 (SN)Luverdense e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense abriram, agora há pouco, as semifinais do Campeonato Mato-grossense de Futebol, no Dutrinha, em Cuiabá. A partida está equilibrada, em 0 x 0, com ambos trabalhando bem os toques de bola e também as marcações. Destaque para o Verdão, no qual o técnico Júnior Rocha conta com a volta do meia Washington, principal articulador das jogadas ofensivas.

9 minutos- O Luverdense levou perigo ao Operário. Em um rápido contrataque, Mizael recebeu lançamento e avançou, sozinho, mas chutou mal e o goleiro defendeu. Mateus Lima tentou pegar o rebote mas chutou fraco.

16 minutos- Operário também segue pressionando e criando oportunidades. Kal tenta levar "o time para frente", mas acaba perdendo a posse de bola. Luverdense segue reforçando as marcações e o contrataque.

21 minutos- Luverdense ameaça novamente abrir o placar. Mateus Lima cruza para grande área, Gilson cabeceia, mas o goleiro defende.

24 minutos- O Verdão se aproximou do gol adversário mais uma vez. Mizael levou perigo ao tocar para Fernando, que chutou fraco e o goleiro defendeu. O Luverdense continua pressionando.

28 minutos- O Operário reage e se aproxima da grande área. Felipe cruza, mas o zagueiro Renato, do Luverdense, manda o perigo para longe.

35 minutos- Operário avança com Marcão, que cruza para grande área do Luverdense. O goleiro Gabriel Leite consegue mandar a bola para fora.

40 minutos- Fernando, do Luverdense recebe a bola na grade área mas "tromba" bom Kal, pede pênalti, mas o árbitro não concede.

44 minutos- Operário avança novamente, mas esbarra na zaga, sem sucesso.

47 minutos- Termina o primeiro tempo. Luverdense 0 x 0 Operário.

Começa o segundo tempo.

01- Times voltam praticamente com a mesma formação.

09 minutos- Luverdense cria primeira boa oportunidade, com Mizael, que acaba esbarrando na zaga.

16 minutos- Partida continua equilibrada, com ambas equipes indo no bem nas marcações e passes de bola.

29 minutos- Substituição no Operário. Meia Fernadinho entra no lugar de Roni.

35 minutos- Luverdense leva perigo novamente ao advserário em escateio, mas o goleiro Walyson acabou pegando a bola. O Operário tenta um rápido contrataque, mas sem sucesso.

37 minutos- Substituição no Luverdense. Jean Patrick entrou no lugar de Raul Prata, que sentiu dores na perna.

44 minutos- Operário ameaça, mas Rafael Leite defende.

47 minutos- Termina a partida em Cuiabá. Luverdense 0 x 0 Operário. Decisão fica para o próximo dia 23, em Lucas do Rio Verde. Cada time se classifica com uma vitória simples. Se empatar, vai aos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE