
O Mixto foi o último time mato-grossense a derrotar o Luverdense dentro do Passo das Emas. O feito ocorreu nas semifinais do estadual, no ano passado, quando o alvinegro venceu por 1 a 0 e tirou do Luverdense a possibilidade de ir à final e, com isso, conquistar uma vaga na Copa do Brasil deste ano.
Este ano, o Luverdense se deu melhor no confronto. Em partida realizada no dia 1º deste mês, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, o “Verdão” venceu o time da capital por 2 a 0.
Para a partida do domingo, a exemplo do que já fez contra o Sinop, é bem provável que o técnico Júnior Rocha faça algumas alterações na equipe, visando preservar alguns titulares. O único desfalque certo para a partida é o volante Gilson, que levou o terceiro cartão amarelo, diante do “Galo do Norte” e cumpre suspensão automática. Jean Patrick deve ser mantido na equipe, no lugar do volante.
A partida tem início às 15h e terá a arbitragem de Wagner Reway, auxiliado por Paulo Cesar da Silva Farias e Fábio Rodrigo Rubinho.


