sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Luverdense e Mixto já estão focados para estreia na Copa do Brasil

PUBLICIDADE
A Gazeta

Dois dos quatro clubes mato-grossenses que vão disputar a Copa do Brasil deste ano, já estão focados em suas respectivas estreias. Mixto e Luverdense já pensando na rodada única da primeira fase do torneio nacional.

Ontem noite de ontem, o time de Lucas do Rio verde encarou o lanterna Juara no Passo das Emas. Hoje de manhã a delegação do Verdão do Norte viaja rumo a Cuiabá para embarcar para Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul e seguida para Corumbá, onde na próxima quarta-feira, dia 6 de fevereiro, irá encarar o Corumbaense no estádio Arthur Marinho.

Por estar melhor colocado no ranking dos clubes brasileiros, o time de Lucas entrará em campo precisando de simples empate para avançar de fase. Neste embalo, caso consiga a classificação à segunda fase, o clube de Lucas embolsará um valor de R$ 630 mil. Já o time de Corumbá, cidade que faz fronteira com a Bolívia, jogará pela vitória.

Atual campeão da Copa FMF, o Alvinegro da Vargas já respira à competição nacional. Também na quarta-feira, o time enfrentará o CSA de Alagoas na Arena Pantanal. O clube alagoano terá a vantagem da igualdade por ser da Série B do Nacional.

No Mato-grossense, a equipe treinada por Toninho Pêsso faz uma boa campanha ao conquistar uma vitória e um empate. Soma quatro pontos ganhos na tabela de classificação.

Ciente da importância do torneio nacional, em especial ao aspecto financeiro, Toninho prevê que fará algumas alterações no segundo tempo. Ele pretende poupar jogadores como o meia Dinelson, principal contratação do clube para esta temporada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE