PUBLICIDADE

Luverdense e Goiás se enfrentam pela primeira vez esta noite

PUBLICIDADE

As duas equipes que nunca se enfrentaram vão medir forças, hoje, às 18h15, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O treinador do Luverdense, Júnior Rocha, não poderá contar com o meia Sérgio Mota, que está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo. Ele avalia que a partida será extremamente difícil como foi o último jogo contra o Bahia, no qual a equipe mato-grossense saiu derrotada por 1 a 0.

O treinador deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou a partida contra o time baiano. A provável escalação deve ter Diogo Silva, Raul Prata, Everton, Gabriel Valongo e Paulinho; Moacir, Ricardo, Jean Patrick, Régis e Rogerinho; Tozin. Os atacantes Rapahel Macena e Hugo seguem com opções para reforçar o sistema ofensivo do alviverde durante o decorrer da partida.

Rocha disse que todo o grupo assistiu a um vídeo da partida contra o Bahia na tentativa de corrigir os erros. “Tivemos um jogo abaixo do esperado contra o Bahia, mas já estamos fazendo os ajustes necessários. Naquela partida faltou transição certa, mais posse de bola”.

Com a derrota da última rodada, o Luverdense caiu para a 11ª posição com 22 pontos. O adversário está em colocação pior, no 16º lugar, com 18 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE