sábado, 18/maio/2024
PUBLICIDADE

Luverdense e Fluminense começam decidir 4ª vaga na Copa do Brasil; jogo no Maracanã muda

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Luverdense e Fluminense começam a decidir, nesta quarta-feira, às 19h15h, em Lucas do Rio Verde, vaga na 4ª fase da Copa do Brasil. O jogo de volta, no Rio de Janeiro, foi antecipado.  A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, hoje, que será na terça-feira (9), às 19h15, no Maracanã. Anteriormente a partida estava marcada para quarta-feira (10), mas houve alteração para atender solicitação de uma emissora de televisão que fará a transmissão ao vivo.

Os dois times vivem momentos decisivos em seus campeonatos estaduais. O Fluminense encara o Flamengo no dia 06 e não terá Ganso, expulso no último Fla-Flu. Se avançar à decisão do Estadual, o Fluminense ainda enfrenta Vasco ou Bangu no dia 14 e pode ter até quatro confrontos consecutivos de mata-mata por duas diferentes competições.

O Luverdense, ontem, o Verdão do Norte, perdeu por 2 a 0, para o Cuiabá, no Passa das Emas, pelo primeiro jogo da semifinal  do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O primeiro gol da partida foi marcado por Jailson, que entrou ‘costurando’ os zagueiros e soltou o pé na bola. O segundo foi feito por Eduardo Ramos, que recebeu sozinho na grande área, chutou e balançou as redes do Alviverde.

Com esse resultado, apenas um empate garante o Cuiabá na fase final do Estadual. Já o Luverdense terá que reverter o resultado, no jogo de volta, no próximo sábado (6), às 18h, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians oficializa saída de Cássio e goleiro se despede: “Meu ciclo está se encerrando”

O Corinthians emitiu uma nota, há pouco, e oficializou a saída...

Joaninha disputará Copa Brasil de Motocross Estilo Livre

Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, irá competir na...

Aron Dresch comemora Cuiabá como uma das sedes da Copa Feminina e cobra mais infraestrutura

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch,...
PUBLICIDADE