quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense enfrenta Paysandu na 5ª pela Série C; se empatar está rebaixado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Verdão do Norte e enfrenta o Paysandu (PA), nesta quinta-feira, às 19h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Além de vencer, tem que torcer para o Boa Esporte e o Tombense perderem. Se isso ocorrer, o Luverdense ficaria a 1 ponto dos mineiros e na última rodada teria que ganhar e um dos dois times de Minas perder para escapar do rebaixamento.

O Boa vai enfrentar o o Ypiranga-RS  que, no último domingo, em Lucas, derrubou o Luverdense por 1 a 0. Já o Tombense enfrenta o lanterna e rebaixado Atlético Acreano que tem 8 pontos.

Na última rodada, o Luverdense é quem enfrenta o Atlético. Boa e Tombense, que também estão fazendo contas para evitar o rebaixamento, se enfrentam.

A parte debaixo da tabela na luta contra o rebaixamento está assim (dois caem para a Série D)

7º Tombense 17 pontos
8º Boa Esporte 17
9º Luverdense 13
10º Atlético Acreano 8

Já no sábado o Verdão tem compromisso pela Copa Mato Grosso, contra o Mixto, na Arena Pantanal em Cuiabá, às 17h. O jogo é valido pela segunda rodada da copinha.

Diferente do informado anteriormente por Só Notícias, Luverdense e Dom Bosco fazem o fechamento da rodada da primeira fase, dia 17 (e não nesta 4ª), no Passo das Emas. Devido a jogo da competição nacional, e por respeito ao intervalo mínimo de 66 horas entre uma partida e outra, previsto no regulamento geral das competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o Luverdense e o Azulão não puderam se enfrentam neste fim de semana.

Na terça-feira (20), o Luverdense enfrenta o União ABC pela volta da Copa Verde, no Passo das Emas, às 20h. No jogo de ida, O Verdão venceu por 3 a 2.

(Atualizada com correções – 11:50hs em 13/8)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE