O Luverdense e o Cuiabá Esporte Clube empataram, em 2 a 2, ontem, em uma partida que era para ser amistosa, no Dutrinha. De acordo com a assessoria do time da capital, o jogo terminou aos 38 minutos do segundo tempo com o técnico da equipe de Lucas do Rio Verde, o Lisca, invadindo o campo e pedindo para que seus jogadores abandonassem a partida, alegando estar sendo prejudicado pela arbitragem.
No primeiro tempo, o Cuiabá sentiu a falta de entrosamento e o Luverdense começou melhor abrindo o placar aos 20 minutos. Na segunda etapa, o Dourado voltou criando mais chances e tendo mais posse de bola. Em um ataque aos 10 minutos, um zagueiro da equipe de Lucas fez gol contra, que foi anulado pelo arbitro. O empate saiu oito minutos depois em uma cobrança de falta do meia Robson Goiano.
Após o empate houveram vários cartões amarelos e paralisações. O time de Lucas conseguiu marcar novamente aos 23 e o Cuiabá empatou em um gol do atacante Quirino aos 34.
Conforme Só Notícias já informou, a próxima partida do Luverdense na Série C do Campeonato Brasileiro será dia 13 (sábado), às 20h, no estádio Passo das Emas, contra o Paysandu (PA). Já o Cuiabá, que está na Série D, joga domingo (14), às 17, no Presidente Dutra em Cuiabá, contra o Vila Aurora.