PUBLICIDADE

Luverdense e Cacerense fazem jogo decisivo hoje

PUBLICIDADE

O estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão, tem sido uma das armas do Cacerense neste Campeonato Mato-grossense. Tanto é que todas as vitórias conquistadas até agora foram na condição de mandante – como visitante ainda não ganhou nenhuma. Vindo de vitória sobre o Araguaia no meio de semana justamente em casa, o time de Cáceres vai usar o seu quintal para voltar a vencer o Luverdense hoje à noite, às 18h. Foi jogando diante de sua torcida que a equipe pantaneira conseguiu quebrar a série invicta do Verdão do Norte no Estadual.

Terceiro colocado da Chave C com três pontos ganhos, a ‘Fera’ do Pantanal quer se valer do Geraldão para conquistar mais um resultado positivo e se consolidar na disputa por uma das duas vagas à semifinal do torneio regional. Para encarar o Luverdense, líder do grupo com quatro pontos ganhos na tabela de classificação, o técnico Baiano conta com importante reforço. Liberado após cumprir suspensão automática contra o Araguaia, o atacante Lolo volta ao time titular.

Um dos artilheiros do Estadual com sete gols, o jogador é aposta do Cacerense para encaixar uma série positiva nesta fase. Ciente da força de sua torcida, a diretoria do time tem a expectativa de um bom público no Geraldão. Com o ingresso no valor de R$ 10,00, é cogitado dois mil torcedores que devem empurrar a equipe contra um dos favoritos ao título de campeão do Mato-grossense deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá confirma empréstimo de zagueiro ao Mirassol

O Cuiabá Esporte Clube informou o empréstimo oneroso do...

Técnico do Mixto avalia que equipe poderia ter vencido o União na estreia do estadual

O treinador do Mixto, Lucas Isotton, avaliou positivamente a...

Sport Sinop estreia nesta 4ª no mato-grossense contra Luverdense

O mato-grossense da primeira divisão começou, no final de...

Operário e Cuiabá ficam no empate sem gols na estreia do Mato-grossense

O Operário de Várzea Grande e Cuiabá empataram em...
PUBLICIDADE