Após encerrar sua participação na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, a direção do Luverdense iniciou, esta semana, a dispensa de alguns jogadores. Vários tinham contratos até o dia 30 do mês passado, estão acertando suas pendências e deixando o clube. Outros estão negociando uma extensão do vínculo, vão sair de férias e retornam no dia 3 de janeiro, assim como os atletas que já possuem um contrato de duração maior.
Do grupo que disputou a Série B deste ano e estão confirmados para a próxima temporada são Tomazella (goleiro), Zé Roberto (zagueiro), Montoia (zagueiro), Júlio Terceiro (volante), Cléssio (volante), Gilson (volante), Ricardo (volante), Jean Patrick (volante), Raul Prata (lateral), Samuel (meia), Mateus Lima (atacante) e Café (atacante).
O gerente de futebol, Maico Gaúcho, deve ir a Curitiba, esta semana, para acompanhar a cirurgia do atacante Léo. O jogador pertence ao Paraná Clube, que não aceita a renovação do empréstimo. Outro que voltará a vestir a camisa do tricolor paranaense é o meia Rubinho.
A direção está atenta ao mercado da bola e não descarta anunciar os primeiros reforços antes do final de semana.