Vice-líder da chave A na Copa Mato Grosso (antiga Copa Governador), ao lado do Sinop, e com um jogo a mais que os adversários, o Luverdense joga, neste sábado, em casa, contra o Dom Bosco, com objetivo de voltar à liderança da copa.
O atacante Tarcísio, que retorna após cumprir suspensão, deve ser opção para o técnico Mosca. A provável definição do grupo é Thiago, Marcelo, Duda, Airton e Cotonete. Gugo, Francis ,Fabinho e Odil. Tarcísio e Cani.
O Dom Bosco, até o momento, marcou apenas três pontos, após vencer o Sorriso, esta semana. Mesmo assim, segundo Mosca, não deve ser um adversário fácil. “Todas as equipes que jogam aqui vêm com o objetivo de não perder. Foi assim com o Sorriso e com o Sinop. Com o Dom Bosco não será diferente. Temos que tomar cuidado especialmente com os contra-ataques, e não desperdiçar tantas oportunidades como nos jogos anteriores”, alertou, por meio da assessoria.
O time de Lucas do Rio Verde estreou com vitória de 2 a 1 sobre o Mixto, fora de casa, e contra o Sorriso, por 2 a 0. Perdeu para o Operário, por 1 a 0, e empatou com o Sinop, no Passo das Emas, em 1 a 1.
A diretoria do time segue buscando reforços, especialmente para o setor ofensivo, onde as carências são maiores. Conforme o presidente Helmute Lawisch, algumas negociações estão em andamento e nos próximos dias poderá ter novidades.